segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma crise de adolescente.

Odeio gostar de você.

Odeio saber que não te tenho por inteiro.
Odeio chegar em casa, deitar em minha cama e relembrar tudo que já passei contigo.
Odeio ficar com saudade de você.
Odeio procurar defeitos em você e não achar se quer UM.
Odeio ficar TOTALMENTE vulnerável quando você está por perto.
Odeio o jeito que seus olhos ficam pequenininhos quando você sorri.
Odeio não saber aonde você está.
Odeio quando você coloca a culpa na sua péssima memória quando esquece de algo.
Odeio o jeito que você me faz rir das coisas mais bobas do mundo.
Odeio o jeito doce que você me toca.
Odeio cada segundo que passo longe de você.
Odeio saber que assim como a cinderela, meu encanto tem prazo de validade.
Odeio.
Odeio.
AH! como eu odeio gostar de você,garoto.

Mas o que eu odeio mais é ter qe admitir que...
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário