terça-feira, 23 de março de 2010

Eu desisto!
Desisto de sempre reservar mais de 3/4 do meu dia só para pensar em você, mesmo que seja involuntário.
Desisto de te dar total atenção e receber apenas uma resposta curta. De falar de você para todas as pessoas como se você fosse a pessoa mais importante da minha vida. De me preocupar com o que você faz ou deixa de fazer.
CANSEI!
Estou cansada de viver apenas de sonhos, de expectativas, de "SE"...
"Se" nós estivéssemos juntos...
"Se" a gente der certo...
CHEGA!
Viver nesse chove e não molha não dá mais para mim.
Vou passar a pensar mais EM MIM, falar mais DE MIM.
E você? Fica como figurante na minha vida.
Porque a atriz principal SOU EU!
É, minha auto estima está bem alta mesmo!
Então tenho que te agradecer, porque pelo menos ISSO você fez.
Mas não se culpe não! A culpa foi minha e do idiota do meu coração!
Nunca vi se apaixonar tão fácil.
E é por esse motivo que estou indo embora. Ele não tem mais forças. Está cansado. Machucado.
Então...
Tenho que ir, adeus!
... O meu trem está partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário