quarta-feira, 24 de março de 2010

A vida inteira que podia ter sido, e não foi...

- Ia embora sem falar comigo? - ele disse
- Falar o que? Despedidas são só despedidas.
- E essa é a nossa, não é?
Aproximou-se e o beijou. Ele apenas lhe disse:
- Podia ter feito isso antes.
- Você também. - de cabeça baixa, virou-se e foi indo esperando o "fica" que nunca ouviu.
Há quem diga que anos depois se encontraram e ele a perguntou "por que você se foi?" e ela lhe respondeu, sorrindo de cabeça baixa mexendo as mãos como sempre, "Você não me pediu para ficar".

Essa era só mais uma história do meu avô, ou deveria ser. Naquela noite eu o vi sair tirando uma antiga foto do bolso segurando uma lágrima, e percebi que até os mais sábios têm do que se arrepender.

Ana Kelly.

(Me identifiquei Muito com esse texto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário