quinta-feira, 18 de março de 2010

Sabe aquela pessoa que sabe TUDO sobre você.Seus podres, seus defeitos, suas manias... E mesmo assim te ama do jeitinho que você é?!

Aquela pessoa que não se importa de sentar ao seu lado e escutar você contando sempre os mesmos problemas de casos amorosos mal resolvidos.

Aquela que fica relembrando as músicas que marcaram a infância de vocês. Que não se importa de deitar na grama com você e ficar viajando.Que te acompanha quando você começa a canta e a dançar no meio da rua.

Que não importa que por mais o seu coração esteja machucado ela está sempre com um sorriso estampado no rosto e consegue transmitir a sua BOA VIBRAÇÃO pra todos ao seu redor.

Que sabe exatamente quando você precisa de um abraço, de um elogio, de um conselho.

Aquela pessoa que te conheçe até do AVESSO. Que por mais que vocês não se pareçam em ABSOLUTAMENTE NADA, tem alguma coisa que UNE vocês duas.

Essa pessoa me atura tem exatamente 9 anos. E em NENHUM momento me abandonou,me deixou na mão ou se quer pensou em desistir de mim. Ela sim eu posso dizer.
É meu porto seguro. Minha companheira.

MINHA AMIGA.

Um comentário: