domingo, 21 de março de 2010

Olhar para tras e ver.

Depois de tanto tempo andei pensando em tudo que fiz no passado. Os acertos, os ERROS, os momentos, os arrependimentos...
E percebi o quanto fui tola não dando valor a algumas pessoas que só queriam o meu bem.
Pessoas que se importavam comigo. Em especial, uma.
Era a pessoa que não se importou em dizer " Eu te perdoou" quando eu ASSUMI o meu erro.
A pessoa me dizia coisas tão sinceras e lindas, mas eu tampava os ouvidos.
A pessoa que com apenas uma frase conseguia transmitir tudo que eu precisava ler, mas eu fechava os olhos.
Era a que trazia qualquer flor não importava de qual jardim fosse, mas eu prendia a respiração.
Era a que me dava os abraços mais sinceros, mas eu os ignorava.
Por medo não queria ouvir,ver e neim sentir o amor.
E esse mesmo medo, me cegou. Me fez ignorar toda e qualquer oportunidade de ser feliz ao lado dessa pessoa. E por consequencia, eu ignorei. PERDI. Perdi a pessoa que mas me havia feito bem.
E por força maior do destino e do tempo. Seguimos a vida. O normal depois disso tudo é a pessoa seguir em frente,esquecer. Mas não!
De uns tempos para cá tenho sentido sua falta, pensado em você com mais frequencia. Tenho desejado você.
Tenho desejado que você volte para minha vida. Que aquele frio na barriga quando a janela alaranjada pisca volte, que as mensagens de um simples boa noite apareçam novamente na tela do meu celular todos os dias, que aquela frase sincera "EU TE AMO" volte a ser dita.
E por mais que aquela antiga insegurança ainda se faça presente em mim. eu arrisco. Aposto todas as minhas fichas.Por que você,me faz querer ser uma pessoa melhor.
E com essa certeza de saber o que eu quero, escrevo esse texto. Dizendo tudo o que eu sinto e tudo o que eu penso.

(escrito a uma antiga Paixão) - 05/02/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário