terça-feira, 16 de março de 2010

Mensagem.

Dia Comum.
Acordei.
Levantei.
Olhei às horas, já eram 10horas da manhã.
Escovei meus dentes, tomei meu café, li o meu horóscopo no jornal como de costume.
Senti uma forte fisgada no peito.Era um sinal.Na mesma hora pensei em pegar meu celular.
Havia uma mensagem nova. Será que era dele? Ou será que era só mais uma mensagem de CLARO pedindo para eu recarregar e ganhar bônus ?!
...
Era dele! Senti outra fisgada no peito. Coração disparou, minha respiração ficou mais intensa.
Havia tanto tempo que não nos falavamos. O que será que ele queria agora? JUSTO agora em que meu coração estava curado.

A mensagem era breve, uma frase apenas.
Sinto sua falta.
Por um momento senti uma leve recaída aparecendo em mim.
Mais não! Não dá mais!
Criei coragem,e apertei RESPONDER. Nunca foi tão dificil escrever.Passaram-se tantas coisas na minha cabeça. Eu tinha muita coisa pra falar. Queria poder falar que a falta que ele sente é recíproca, que eu sinto muita saudade...
Mais não! Não dá mais! Eu não vou fazer todos aqueles sentimentos voltarem. Não agora!
Então, com a cara e a coragem que eu nunca pensei que fosse ter,escrevi.
É um pouco tarde demais.

E agora,como que por um DECRETO, eu te tiro completamente da minha vida.


Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário