terça-feira, 16 de março de 2010

DROGA DE DESTINO.

Mais uma vez falar do destino.
É aquele mesmo, que prega peças na gente o tempo todo.

Aquele que coloca coisas e pessoas aonde ele bem entende e na hora que ELE quer.

Que tem o PODER de machucar nossos sentimentos com tanta facilidade.Ele sabe exatamente os nossos pontos fortes e FRACOS.

Usa nossa vida como se fosse um quebra cabeça desordenado, coloca as peças aonde bem entender, sem nem ao menos encaixar.
E o futuro já esta feito. Ou elas se encaixam por LIVRE EXPONTÂNEA PRESSÃO, ou elas não são para ficar aonde estão,e são trocadas de lugar.Então é assim, facil ,prático e INDOLOR?
O que eu já vivi e VIVO por conta desse tal destino não parece ser tão simples assim não!

Não vou usar a palavra desperdício,porque soa muito FORTE.
Mas foram MUITAS noites acordadas pensando em motivos para eu não estar com ele. E eu não achava se quer UM, nem UM motivo pra eu não estar com ele. Nós tinhamos uma sintonia PERFEITA um com o outro, mas ai eu pensava: TALVEZ O DESTINO NÃO QUEIRA ISSO.
DROGA DE DESTINO! Será que dar para ao menos uma vez ficar do meu LADO? Fazer o que EU quero só por uma vez?!

Então,minhas noites se resumem a essa discussão com o Destino. Não diria discussão porque isso só existe entre dois seres que se comunicam.
E nessa, só eu falo. E não tenho NENHUMA resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário