segunda-feira, 10 de maio de 2010

Se não for você,eu não quero mais ninguém.




- Porque eu?
Ela me pegou de surpresa com essa pergunta...
- Porque você? Perguntei como se não tivesse ouvido.
- É! Porque eu?
Fiquei parado tentado achar a resposta perfeita a essa pergunta.
- É... Lembra aquele dia em que o Paulo bateu o carro?
Ela fez uma cara como de quem não estava entendendo a minha resposta, mas respondeu:
- Paulo, seu irmão?! Lembro sim... Mas nessa época nós não estavamos juntos ainda.
- Mas você estava lá! Me ajudando, me dando forças...
Ela me olhou com a mesma cara de quem continuava sem entender nada. Eu continuei:
- Lembra na 8ª série, quando eu coloquei aquele "freio de burro" nos meus dentes?
Ela deu uma leve gargalhada.
- Lembro sim. Como esquecer?!
- Pois é! Você era a única que não me zuava. Chegou até falar que eu estava bonito, porque estava diferente dos outros garotos...
Senti o rosto dela corar, e um sorriso de lembrança boa apareceu em seu rosto.
- Agora me responda! Eu brinquei, desafiando-a.
- Quem foi a garota que eu beijei pela primeira vez?
Ela sorriu sem graça, e quando ia responder eu a interrompi.
- Quem é que me ajudou a passar de ano? Que vai toda quarta atarde tomar sorvete comigo? Que me ajudou a superar a separação dos meus pais? Que sabe que eu tenho medo de macaco? Que ri da minha risada? Quem é?Hãn?... Porque se não for você, eu não quero mais ninguém!
Ela abriu o sorriso cheio de dentes que eu amo.
Me deu um abraço bem apertado.
E eu disse em seu ouvido:
- Porque você? Por que eu não queria que fosse mais ninguém!
Senti uma lágrima caindo em meu ombro.
Ela olhou dentro dos meus olhos ( pude me ver através dos dela...) e ficou me olhando por uns instantes sem dizer nada, então um ruído saiu de sua boca.
- Eu...
Ela não sabia se chorava ou sorria.
Abracei o mais apertado que eu pude.
- Eu te amo, meu amor! Ela disse.
Eu nunca tinha ouvido ela dizer isso com tanta certeza.
Não contive, meus olhos encheram de lágrimas.
E na mesma intensidade que ela havia dito aquelas palavras, nos beijamos.
Da forma mais perfeita e romântica que um beijo poderia ser dado.
Naquele momento eu tive mais do que certeza de que ela é o amor da minha vida. Minha metade.
Meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário