quinta-feira, 6 de maio de 2010

Apesar de tudo ou por causa de tudo!

Se eu tivesse uma máquina do tempo voltaria exatamente para o momento em que te conheci.
Eu me lembro muito bem.
Aquela barba mal feita, aquela calça djeans surrada, a blusa regada preta que você adora, aquele tênis que deveria ser branco mas que devido a sua preguiça de lava-lô estava mais para um bege. E aquele sorriso, com um pouco de malícia mas totalmente sincero.
Você estava lá. Na hora certa e no lugar certo.
No meio de tantos rostos novos, você conseguiu me deixar avontade. Com suas brincadeiras e piadinhas que ninguém achava graça. Só eu.
E dentre todas as pessoas a que mais me chamou a atenção foi você. O seu sorriso me encantou. Não se era porque ele era lindo, ou se era pelo que vinha depois dele (aquela risada, a mais gostosa que eu já tinha ouvido). Só sei que aquele sorriso conseguia me transmitir tudo que eu precisava naquele momento.
O tempo foi passando. Fui te conhecendo melhor e me encantando cada vez mais. Os momentos ao seu lado passaram a ser essênciais. Até que me encontrei apaixonada por você. Cheguei ao ponto de estar tão apaixonada que até ignorava o que me diziam a seu respeito.
A noite do nosso primeiro beijo. NOSSA! Naquele momento eu senti um turbilhão de sentimentos. Me senti completamente lenta e rápida ao mesmo tempo. Me senti verdadeiramente apaixonada por você. De alguma forma eu sabia que era você.
Depois de vários dias. De vários momentos, veio o pedido. Foi o pedido de namoro mais lindo que alguém poderia ter feito à mim. Apartir daí, meu coração passou a bater somente para você.
Mas, como nem tudo são flores... Aquele garoto por quem eu havia me apaixonado,de algum jeito, foi desaparecendo e surgindo um novo homem. Um homem que só estava me fazendo sofrer. Chorar. Ele estava me desiludindo sobre o amor.
Havia muito tempo que eu não tinha me sentido asssim. VAZIA. Como se estivesse faltando um pedaço de mim ( e realmente estava,estava faltando o meu AMOR-PRÓPRIO).
Eu não havia percebido o quanto eu me entreguei aquela paixão. O quanto eu estava dependente daquele garoto.
E sentia a cada lágrima que derramava por ele, como se facas estivessem entrando por todo o meu corpo. Mas o tempo foi amenizando essa dor.
Até que por irônia do destino, você foi voltando para minha vida aos poucos. Quando me dei por mim, estava deitada ao seu lado, o beijando com a mesma intensidade e com o mesmo amor de antes. Eu sabia que estava cometendo o MAIOR ERRO DA MINHA VIDA, mais o que eu sentia por você falou mais alto do que o desejo de te mandar embora. E por mais alguns dias eu me encontrava do mesmo jeito. Ao seu lado. Provando seus beijos. Ganhando seus abraços. E a cada dia que passava meu coração acendia uma pontinha de esperança. Mas eu sabia. Você sabia. Todo mundo sabia que não iria durar. E nem poderia. A ferida estava muito grande para ser deixada de lado por muito tempo...
Então você se foi. Sem dar satisfação. Sem olhar para trás. Simplismente FOI!
E por mais que até hoje a ferida não tenha curado por completo, o seu lugar no meu coração ainda está aqui. Com um sentimento diferente, mas está!
E mesmo depois de tudo, eu só tenho a te agradecer. Por cada momento. Por cada risada. Por cada TUDO que você me proporcionou.
Porque eu te amo apesar de tudo, ou por causa de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário