quarta-feira, 11 de junho de 2014

vou te amar,por toda a minha vida.

Minha vozinha querida,
Queria tanto estar aí pra te dar um beijo, um abraço e sentir teu cheirinho de vó…
Mas os caminhos de nossas vidas me fizeram o favor de me por longe de ti agora, justamente agora quando eu mais queria estar aí.
Vó, mãe da mãe. Duplo amor. Quanta saudade eu sinto do tempo que não passamos juntas, vó… As vezes tenho tanta vontade de deitar
no seu colinho e ficar ouvindo suas história‏s que nunca canso de ouvir, recebendo aquele cafuné gostoso que só a senhora sabe dar.
Sabe vó, mesmo longe nunca tive tão perto de ti. Minha saudade faz eu sentir o cheiro do seu café feito bem cedinho,
faz eu ver aquela senhorinha sentada no sofá logo de manhã assistindo sua canção nova, faz eu ouvir e lembrar de suas histórias de
como foi criar 12 filhos ao mesmo tempo.
E, mais importante, faz eu sentir como é importante fazer de minha vida um ensinamento cristão.
Vó, a minha maior vontade é de pegar a senhora e colocar dentro de uma caixinha,sabe? pra que eu possa cuidar de você e te livrar
de todo esse mal que tem no mundo.
Porque pessoas como a senhora merecem viver assim.
Longe de todo o mal.
Nunca conheci uma pessoa como a senhora.
O mundo ao seu redor pode estar DESABANDO, mas quando a gente pergunta como estão as coisas a senhora vem com aquela voz
mansa de sempre e responde:
'Sabe Carol... Esta tudo bem, graças a Deus.'
Graças a DEUS.
É a Ele que temos que agradecer todos os dias por ter a senhora nas nossas vidas.
É graças a Ele que temos essa mulher guerreira, que conseguiu criar seus filhos com tanto AMOR sempre ensinando os verdadeiros
e mais importantes princípios da vida. É a Ele que agradecemos por ter uma pessoa que quando conversamos consegue trazer um
pedaço do Céu para nós, nos mostrando que sem Deus nós não somos NADA.
Hoje, vozinha, sou uma pessoa feliz. Apesar de tudo que acontece na vida tenho uma vida muito boa.
Que mais pode querer alguém?
Um colinho de vó.
É, eu queria um colinho de vó… De longe, sinto um vazio cheio de saudade, uma ausência tão presente.
Uma vontade de largar tudo aqui e ir pro seu lado e cuidar de você a todo segundo.
Vó, obrigado por tudo.
Obrigado por existir e fazer existir minha mãe, cujo amor transcende por mim e pelo seu neto, amor de mãe.
Obrigado por ser minha vó, uma vó de quem me orgulho e muito.
Obrigado por saber mudar com o tempo e saber rir de nossas besteiras mais bestas, de nossas leseiras mais lesas nas
tardes sentadas ao redor da mesa da cozinha. Minha vó…
Obrigado por servir de exemplo maior de luta na criação de filhos, mesmo com tanta coisa contra… Com fé, eu aprendi,
tudo é possível.
Obrigado por fazer parte do eu que sou, de tantas e variadas formas.
E desculpa, vó. Desculpa por não ter passado mais tempo contigo.
Desculpa por eu estar longe agora, por contingências da vida, vida que você nos ensinou, pela tua, a valorizar e construir.
Saiba, minha vovozinha, que eu te amo muito, muito, muito.
E que, quando for embora para sempre, eu vou chorar muito de saudade,mas vou me alegrar muito por estar no lindo lugar que a
senhora ensinou a querer.
Mas como que por Graça ainda podemos ter a senhora em nossas vidas, quero pedir à Deus que continue zelando e guardando tua vida
cada dia.
Nunca fui de pedir, mas:
Benção, vó.
Te amo.
Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário