quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

34 semanas...



Ei meu garotão, você está grande. Digo, perto do que era meses atrás, você está gigante. Está quase na hora de você vir ao mundo, mal eu sei como é que vai ser te segurar pela primeira vez. Engraçado né? Digo que você está grande, mas daqui alguns dias você vai caber na palma da minha mão.
Meus braços trêmulos vão te segurar meu pequeno anjo, vou te proteger com todas as minhas forças. 
Quero te ensinar tanta coisa filho. 
Quando colocar teus pés no chão pela primeira vez, estarei lá, segurando tuas mãozinhas, ensinando-lhe a dar os seus primeiros passos. 
Quero te ensinar a andar de bicicleta. Já pensou que legal, meu filho? 
Quero que tenhamos aqueles dias em que você irá fugir de casa com seu pai, armar uma barraca no parque, andar de bicicleta por tudo quanto é lado e depois voltar para casa, fingindo que não aconteceu nada.
Eu vou ficar furiosa, mas vocês não vão ligar porque sabem que eu não vou conseguir ficar brava com vocês dois por muito tempo.
Mal vejo a hora de te vestir com a camisa do seu time, e ver sua ansiedade quando seu pai falar que vai te levar ao estádio. Vou ficar toda feliz e boba quando ver seus olhinhos brilhando quando vier me contar como foi, como foi seu grito de gol e a sensação de estar lá. Vou me sentir a melhor mãe do mundo!
E depois, quando você começar a ir pras festinhas? Vou poder te ajudar a se arrumar. Você iria todo arrumado, aposto que iria fazer sucesso com as menininhas.
Mal vejo a hora de te dar conselhos. Sobre como conquistar uma garota eu deixo pro seu pai.
Mas eu vou te ajudar filhão, em tudo que você precisar.
E quando o dia estiver chuvoso, podemos alugar uns filmes, e jogar vídeo game, seria bem legal.
Não vejo a hora de comprar sua primeira bola, e ver seu pai te ensinando como é que chuta.
É filho, vai ser tão bom te ter aqui, mal consigo esperar.
Estou suando frio, estou nervosa.
Será mesmo que serei uma boa mãe?
Será que além de mãe, serei tua melhor amiga?
Tenho tanta coisa pra te ensinar. As importantes. As de verdade.
Pular poças de água, observar os bichinhos, dar beijos de borboleta e abraços bem fortes.
Quando você ficar maior, bem que a gente pode ir em um show juntos né?
Tenho tanta coisa planejada.
Eu tenho ainda tanta coisa para te falar.
Mas eu acho que não da mais tempo.
Agora vamos lá filhão, a mamãe tá te esperando, está quase na hora de você conhecer esse mundo, esse que você ainda não conhece.
Está quase na hora de você nascer, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário