terça-feira, 10 de agosto de 2010

Para Ele.


Talvez eu não conheça todos os seus gostos.
Talvez você não conheça todos os meus gostos.
Mas eu sei que gosto de como vc tira sarro da minha lerdeza em fazer coisas que não dão muito certo.
E tambem que fica charmoso tentando me acalmar diante do meu nervosismo com qualquer situação.
Acontece que ja me acostumei em decifrar seu tom de voz em cada mentira mal disfarçada que finda numa gargalhada gostosa.
Gosto de saber quais são as palavras que você mais usa.
A cara que vai estar fazendo quando atender o telefone.
A musica que você escuta nos fones de ouvido nunca retirados da orelha.
Gosto de saber que com você por perto eu sempre vou estar com um sorriso estampado no rosto (Porque você me faz sorrir. Me faz feliz).
Detalhezinhos.
É como quando você usa seu óculos escuro e me deixa imaginando como estarão teus olhos naquele instante.
Quando para e me olha ja esperando o meu rosto corar de vergonha.
Mas tem tambem o momento, tem o lugar.
Tem aquele nosso retrato grudado no espelho do meu quarto.
Tem aquelas noites debaixo do meu bloco que você conta MILHÕES de piadas bobas que eu acho a maior graça do MUNDO.
Tem aquela música que eu adoro e que você canta para mim,mas por não saber a letra toda culpa a sua falta de memória.
Tem os abraços no cinema...(É, Os amassos tambem).
Tem o jeito como você me puxa com as pernas, tua imagem fazendo carinho em minha cabeça.
Tem eu sorrindo de nada ao lembrar de você, gerando perguntas do tipo: Do que você esta rindo?!
Você é a maioria dos meus motivos.
E de vez em quando eu fico assim, querendo fugir com você no primeiro taxi que passar,só para podermos conversa e sorrir
e sonhar e realizar achando que ainda sonha,entende?
Porque é lindo você cheirando meus cabelos, eu perdida em tua nuca. E eu vejo o amanhã. Vejo nós deitados na cama,olhando para o teto, e trocando confidencias do tipo:
quantas pessoas ja passaram por nossas vidas e bobagenzinhas do tipo que geram ciumes infantis.
A gente se parece. Se entende. E eu tenho medo, sabe?
Mas eu paro e começo a lembra de tudo que já vivi.

E de repende fica tao facil ser eu, com você.
Então é assim, te levo comigo enquanto puder te carregar.
Te levo pelos cantos, por me fazer bem em te ver.
Levo nas músicas que ouvia e nas que passei a ouvir.
Levo naquilo que te lembra, seja por um por do sol que virou poema, numa barra de chocolate que me oferecem ao acaso, na música que começa a tocar no rádio e naquela, chata, que não sai da cabeça.
Levo no riso perdido no canto da boca,no gosto da pipoca, no filme que você esta doido pra assistir e briga comigo por eu ja ter visto.
Te levo comigo, enquanto puder te levar. E enquanto você deixar que eu te leve.
Porque de alguma forma,os meus planos ja rimam com os teus. (L)

2 comentários: