quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo escritor.

E com a mesma facilidade que ele tem de sentir o amor, ele tem em escrever.
Textos simples.
Sem muita forma.
Com palavras um tanto quanto desajeitadas.
Mas a mensagem é transmitida com a mesma intensidade de um dos textos de Drummond.
O tema quase sempre é o mesmo.
AMOR.
A pessoa a ser transmitida,também.
ELA.
É ela, a tal musa inspiradora. A que faz o novo escritor passar horas e horas na frente uma folha para escrever um simples verso. Um simples Soneto. Uma simples canção.
É ela, que faz ele sorrir, sonhar, desejar...
Sorrir com cada lembrança vivida.
Sonhar com um futuro a dois, que pode existir.
Desejar... Ah! o Desejo... Desejo de conseguir passar tudo que esta em sua mente para uma simples folha de papel. Desejo de transmitir tudo que quer.
E assim, o mais novo escritor vai fazendo, Criando. Inventando. Os simples, mas belíssimos textos para sua amada.
Novo escritor,
Bem-Vindo ao mundo da Literatura.


Como eu queria estar contigo,
Os seus braços se tornam meu abrigo,
Me sinto seguro em te beijar,
Por voce não me canso de se apaixonar,

Razão da minha vida,sei que é voce,
Não sai da minha da minha cabeça,
Acho que vou enlouquecer!

O mundo inteiro eu vou te dar,
Mais pesso por favor nunca me deixar,

Movimenta minha vida,meche com meu coração
O que sinto por voce é bem mais que atração,
Acho que não tem nome,muito menos significado,
Só sei que eternamente vou estar ao seu lado.

(Leandro Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário